Aos 50 anos, Maria de Fátima Féu Viana sente-se grandemente honrada por ter o título de rainha de honra do Grêmio Recreativo Escola de Samba Imperatriz de Olaria, mas a caminhada foi longa.
Conhecida como Fatinha, desde criança ela tinha uma vida ativa na agremiação. Brilhou como diretora de passista e alcançou o tão sonhado posto de vice-presidente, onde foi bicampeã nos anos 2017 e 2018.
Após cinco anos de reinado como “rainha de honra“, a estrela teve a brilhante ideia de fazer uma grande festa homenageando “Reis e Rainhas de Nova Friburgo“. A festa teve a visita de outra rainha, a Sônia Capeta, madrinha da Imperatriz de Olaria, e de um rei, Di Souza, da Beija Flor, que brilharam e fizeram a alegria de todos.
A “RAINHA” tem um grande orgulho em dizer que “sua família esbanja talento e tem o sangue vermelho e branco nas veias“.
Fatinha, como é carinhosamente conhecida, foi esposa do querido e saudoso Carlos Augusto Veiga Viana (Guto), é mãe de Cristina Feu, atual rainha do carnaval, e ainda a avó de Ana Sofhia Féu Martins, mais conhecida como Sosô Féu, princesa da bateria do Grêmio Recreativo Escola de Samba mirim “Sementes” e destaque da Imperatriz.
Para completar, Fatinha Féu também tem muito orgulho de ser mãe de Flávio Viana, professor de jiu-jitsu, e tem como pai o cantor e compositor Valcir Ferreira.