Faturas em atraso podem ser pagas com desconto ou parceladas em até 24 vezes

Para que os consumidores comecem o ano de 2023 sem dívidas, a Energisa prorrogou, para este mês de dezembro, a campanha de negociação, que oferece até 50% de desconto nas contas de energia em atraso. Os débitos também podem ser parcelados em até 24 vezes.

Cada cliente terá o caso analisado individualmente e os descontos serão concedidos conforme o perfil da dívida, com oportunidades como a isenção de 100% em juros, multa e correção monetária para quem pagar à vista, ou em até 24 vezes no cartão de crédito, ou boleto.

Para fazer a negociação, o cliente pode entrar em contato com a Energisa pelos canais digitais de atendimento, sem precisar sair de casa, até o dia 30 dezembro.

Quem estiver com uma ou mais faturas vencidas pode entrar em contato pelos canais como o WhatsApp da Gisa em http://www.gisa.energisa.com.br/, aplicativo Energisa On (disponível nas lojas virtuais) e o site energisa.com.br, tendo em mãos os documentos pessoais de identificação (CPF e RG).

Os clientes das 10 distribuidoras do Grupo Energisa que possuem contas em atraso podem se beneficiar das condições especiais.

 

Faturas em atraso podem ser pagas com desconto ou parceladas em até 24 vezes

 

Sobre a Energisa

Com 117 anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Somos um ecossistema de produtos e serviços voltado para protagonizar a transformação energética, conectando pessoas e empresas à melhor solução de energia e construindo um mundo mais sustentável.

Nosso portfólio diversificado abrange 10 distribuidoras, 12 concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais.

Transformamos energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas em 862 municípios de todas as regiões do país e geramos mais de 20 mil empregos, diretos e indiretos.

Ver anterior

Alerj pode criar programa “Óculos Falantes” para deficientes visuais

Ver próximo

Ciclistas em Cantagalo realizam evento para ajudar Conceição de Macabu

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!