Jovem friburguense é campeão mundial no World Pro Jiu-Jitsu, em Abu Dhabi
A tradicional festa de Nossa Senhora do Carmo, em Carmo, será realizada neste final de semana, na Praça Getúlio Vargas, no Centro. O evento contará com as tradicionais barraquinhas, parque de diversão e diversos shows para todos os gostos. A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, junto com o prefeito Odir Ribeiro (PSB), optou por trazer bandas de diferentes gêneros para agradar a todos que passarem por Carmo durante os quatro dias de festa.
– Conseguir os shows é muito difícil, é muita burocracia, mas a gente, com boa vontade, consegue. Os shows estão bem ecléticos, para todos os gostos. Um dia de pagode, um de rock, um de sertanejo e um dia de show católico, religioso. É a primeira vez que estou fazendo este trabalho e quero dar o meu melhor. O prefeito é um parceiro para trabalhar, questiona, quer saber o porquê. Sempre procura estar por dentro das dificuldades e está disposto a ajudar. Tudo que peço é na hora. No que depende da Prefeitura, está tudo correndo perfeitamente – explicou a secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Sônia Leão.
A abertura do evento acontecerá neste sábado, dia 13, com a apresentação da Companhia de Dança Big Soul Street, às 22 horas. Logo depois, o grupo Swing e Simpatia sobe ao palco para o show mais esperado da noite. A 1 hora, rapazes do Jeito Maroto encerram o primeiro o dia de festa.
O segundo dia será o dia mais recheado de atrações da festa de Carmo. As encenações teatrais começam às 15h, com ‘Os Palhaços’, fazendo sua apresentação. Às 16h30min., é a vez de ‘Belinha e sua Malinha’ dar seu show. No domingo, dia 14, é noite de rock’n roll. Às 23h, a banda CPM 22 faz as guitarras soarem e começa seu primeiro show na cidade. Logo depois, a banda 901 encerra mais uma noite de música.
Já na segunda-feira, dia 15, o sertanejo é que dará o tom da diversão. A dupla Bruno e Marrone começa sua apresentação às 22h30min. Duas horas depois, é a vez de Bira Bello agitar a galera. O último dia será o momento de reflexão. O show católico do cantor Eugênio Jorge fecha a programação da festa no dia da padroeira da cidade.
– Espero que a festa seja um sucesso e que as pessoas que aqui estiverem compartilhem alegria, que levem boas lembranças. Espero estar fazendo uma coisa que vá agradar a todo mundo. Além disso, tenho uma equipe muito boa comigo, que é o Helton, a Daniele, a Rachel e o Marcelo. Graças a Deus, está tudo encaminhado e, ano que vem, vai ser bem melhor – finalizou Sônia Leão.