Filme do projeto “SerrAção” é gravado em Nova Friburgo

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, entregou diversos Kits com produtos representativos da cidade à equipe que está rodando um filme do projeto “SerrAção”, que escolheu Nova Friburgo para gravar o curta-metragem. Entre os produtos que formaram os kits estão cervejas artesanais, cachaça, geleias, mel, pão de mel, goiabada, entre outros, que foram doados por produtores locais. A distribuição aconteceu no set de filmagem.

De acordo com os organizadores da Secretaria, os kits beneficiaram, aproximadamente, 25 pessoas, como profissionais técnicos e elenco.

Filme do projeto "SerrAção" é gravado em Nova Friburgo
A Prefeitura de Nova Friburgo entregou diversos Kits com produtos representativos da cidade à equipe

– “O intuito foi de bem acolher a equipe envolvida no projeto e divulgar um pouco das potencialidades de nossa cidade. Entendemos, além de um gesto de carinho, como uma grande oportunidade de despertar nos visitantes o desejo de retornar e conhecer melhor nossa cidade, uma vez que, em virtude do curto espaço de tempo e dos protocolos de segurança, não puderam conhecer nossos atrativos em sua plenitude.” – afirmou a Secretária de Turismo Maria Angélica.

Vários produtores e colaboradores locais participaram, doando alguns de seus produtos para a montagem dos Kits. O Produtor de cinema, Guilherme Rezende, agradeceu o apoio da Secretaria em sua rede social.

Nosso filme “Linhas Tortas” continua rodando e hoje tenho que agradecer à Secretaria Municipal de Turismo de Nova Friburgo, que realizou um desejo meu antigo! Conseguiram juntar diversos empreendedores de nossa cidade, produtores de nossas riquezas, que conseguiram levar um pouco de Nova Friburgo para nossa equipe que está isolada em uma bolha! Como eles não podem visitar Friburgo, Friburgo foi até eles. Foram várias amostras do poder produtivo do nosso município que fez com que eles se sentissem muito acolhidos! Obrigado a todos os produtores que contribuíram para o cinema nacional!

Vale destacar que Nova Friburgo mantém um pólo audiovisual, que merece incentivo. A Secretaria Municipal de Turismo apoiará toda forma de movimentar o turismo friburguense.

Ver anterior

Governo do Estado disponibiliza Estimativa de Repasses aos Municípios

Ver próximo

Vendas de cimento crescem 11,8% em meio a pandemia

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!