Teatro ensina cuidados ambientais a alunos da rede pública em Cantagalo
O Flamengo passou os anos de 2019 e 2020 adotando uma postura totalmente agressiva no mercado e trouxe nomes como Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol e em 2021 a postura do clube mudou e deve fazer mais investimentos na base.
Depois de acertar com o volante paraguaio Fabrizio Peralta, junto ao Cerro Porteño, o Flamengo foi até o norte do estado e buscou o também volante Neto Mari, de 17 anos, que defendia o Friburguense.
Natural de João Pessoa, na Paraíba, Neto Mari começou em uma escolinha na capital paraibana e chegou ao Rio de Janeiro para defender o clube de Nova Friburgo, onde chamou a atenção do Flamengo.
Neto assinou contrato de formação com duração de dois anos e vai reforçar a equipe sub-20 do Flamengo. O jogador já possui dois títulos do Campeonato Paraibano pelo sub-15 e sub-17 e tem outros títulos desde o sub-13 em diversas competições no nordeste. “Estou muito feliz pelo meu primeiro contrato com o Flamengo, só tenho a agradecer primeiramente a Deus, segundo a minha família que sempre me apoiou e sempre esteve comigo em todos os momentos, e ao professor Mecias Cavalcante que sempre me ajudou, agradecer também aos profissionais Team Star Assessoria, Geraldo”, escreveu Neto em suas redes sociais.