Jovem friburguense é campeão mundial no World Pro Jiu-Jitsu, em Abu Dhabi
Um jogo equilibrado, onde não faltou disposição de ambas as equipes. No entanto, Friburguense e Resende não conseguiram balançar as redes na noite desta quarta-feira da semana passada, no Eduardo Guinle. De fato, poucos foram os momentos de inspiração e lances de real perigo ao gol adversário. A marcação forte sobressaiu, e os ataques pouco puderam produzir. O Frizão soma o primeiro ponto na Copa Rio e volta a jogar em casa na próxima rodada. O rival desta quarta-feira, 10 de setembro, será o Duque de Caxias, às 19h30min.
A noite do reencontro entre o Friburguense e a torcida reservou, também, uma estreia, de certa forma, surpreendente. Hudson assumiu a vaga de Júnior no comando do ataque e formou dupla com o experiente Ziquinha. Novidades em uma equipe que, segundo o técnico Gerson Andreotti, ainda está em busca de identidade.
O primeiro tempo do jogo foi muito truncado por conta da forte marcação imposta pela equipe do Resende. No segundo tempo o Friburguense adiantou as linhas de marcação e pressionou os visitantes. Apesar de levar perigo nas bolas paradas, o Frizão não conseguiu marcar.