Natural de Bom Jardim, o ator Daniel Erthal faz sucesso como empresário
Ele começou precocemente sua vida artística. Aos 14 anos de idade, já havia debutado no contexto musical. Gabriel Sefer tem mais de duas décadas de carreira e muitas histórias para contar graças às parcerias e ao que a estrada o ensinou. Ele já integrou grupos musicais, como Dengo Só, Atitude do Samba, entre outros.
Até pouco tempo, fazia dupla com Cesário Ramos, com quem gravou um clipe no Cine Bom Jardim e se apresentou na TV Aparecida, canal católico localizado na cidade do interior de São Paulo, no Vale do Paraíba.
Como a vida oferece outros rumos, agora Sefer faz um trabalho solo, de raiz, modalidade que caiu no gosto do público brasileiro.
Recentemente, foi lançada a música “O que sobrou do trem”.
Gabriel afirma que a canção surgiu devido a uma imersão no tempo em que o veículo que trafegava sobre trilhos cortava o interior do Estado do Rio, e até hoje deixa resquícios de sua passagem.
Ao ser perguntado sobre a composição, ele se remete à fase infantil de sua vida.
– Senti a necessidade de levar esse conhecimento ao grande público, pois parte da minha vida morei à beira da saudosa linha do trem, relembra o intérprete.
A canção está disponível em todas as plataformas de streaming, e o vídeo pode ser encontrado no Youtube do musicista, ao digitar Gabriel Sefer.
Shows podem ser agendados por meio do número: 22 99981-6076.
Assista ao videoclipe de O que sobrou do trem: