Jovem friburguense é campeão mundial no World Pro Jiu-Jitsu, em Abu Dhabi
Ele começou precocemente sua vida artística. Aos 14 anos de idade, já havia debutado no contexto musical. Gabriel Sefer tem mais de duas décadas de carreira e muitas histórias para contar graças às parcerias e ao que a estrada o ensinou. Ele já integrou grupos musicais, como Dengo Só, Atitude do Samba, entre outros.
Até pouco tempo, fazia dupla com Cesário Ramos, com quem gravou um clipe no Cine Bom Jardim e se apresentou na TV Aparecida, canal católico localizado na cidade do interior de São Paulo, no Vale do Paraíba.
Como a vida oferece outros rumos, agora Sefer faz um trabalho solo, de raiz, modalidade que caiu no gosto do público brasileiro.
Recentemente, foi lançada a música “O que sobrou do trem”.
Gabriel afirma que a canção surgiu devido a uma imersão no tempo em que o veículo que trafegava sobre trilhos cortava o interior do Estado do Rio, e até hoje deixa resquícios de sua passagem.
Ao ser perguntado sobre a composição, ele se remete à fase infantil de sua vida.
– Senti a necessidade de levar esse conhecimento ao grande público, pois parte da minha vida morei à beira da saudosa linha do trem, relembra o intérprete.
A canção está disponível em todas as plataformas de streaming, e o vídeo pode ser encontrado no Youtube do musicista, ao digitar Gabriel Sefer.
Shows podem ser agendados por meio do número: 22 99981-6076.
Assista ao videoclipe de O que sobrou do trem: