Jovem friburguense é campeão mundial no World Pro Jiu-Jitsu, em Abu Dhabi
O deputado afirmou ao seu companheiro de partido e prefeito Salomão Lemos Gonçalves que se compromete construir, em Cordeiro, um novo hospital com mais de 100 leitos e uma Central de Tratamento Intensivo (CTI) para atender à região, caso vença a disputa para governador do estado em 2014. Outra promessa de Garotinho é de uma escola técnica profissionalizante no Centro-Norte Fluminense.
O ex-governador destacou, ainda, que estará numa verdadeira luta bíblica entre um “garotinho e um gigante que ainda tem pé grande”, ironizando seu adversário Luiz Fernando Pezão na disputa pelo Palácio Guanabara. Fez duras críticas à política de segurança que trouxe os marginais das favelas da capital para o interior do estado.
Garotinho estava acompanhado dos deputados federal Paulo Feijó e estadual Geraldo Pudim, ambos do mesmo partido, o PR. Além do prefeito de Cordeiro, recepcionaram Garotinho o vice-prefeito Leandro Monteiro (PCdoB); o presidente da Câmara Municipal, Robson Careca (PDT); o ex-prefeito de Cordeiro, Toninho Tavares, que já presidiu o partido no município; o vereador de Cantagalo e atual presidente do PR no município, Ciro Fernandes, além de outros vereadores e lideranças locais e regionais.
Na ocasião, o prefeito Salomão Lemos Gonçalves agradeceu o apoio de Garotinho e de Paulo Feijó, que destinaram R$ 500 mil em emenda parlamentares incluídas no orçamento federal para Cordeiro.