Gerente da Fábrica CSN recebe homenagem da Câmara de Cantagalo

O gerente geral da CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), Carlos Cesar da Silva, recebeu, no dia 4 de julho, uma homenagem da Câmara Municipal de Cantagalo. A moção foi proposta pelo vereador Eurico Manoel Miranda. O reconhecimento foi em favor da trajetória do profissional e sua relação de compromisso com os municípios da região.

Durante a sessão, o vereador Eurico agradeceu ao homenageado pela sua preocupação em trabalhar com as cidades do interior, e seu compromisso de criar iniciativas capazes de unir empresas, comunidades e municípios.

Carlos César também agradeceu pela homenagem e se disse lisonjeado pelo reconhecimento. O profissional afirmou que já esteve reunido com representantes das cidades de Cordeiro, Cantagalo e Macuco, com o objetivo de voltar a desenvolver ações que estimulem as potencialidades de cada município.

 

Gerente da Fábrica CSN recebe homenagem da Câmara de Cantagalo
O gerente geral da CSN, Carlos Cesar da Silva, agradeceu a homenagem

 

O homenageado

Natural de Sorocaba (SP), Carlos César tem formação em engenharia química, saúde e segurança do trabalho e MBA em gestão empresarial. Há mais de 40 anos, o profissional prestou serviços em indústrias cimenteiras, como na Companhia Cimento Portland Paraíso, Holcim Brasil (Cantagalo), Holcim México e na CRH Brasil.

O engenheiro também possui uma grande experiência na fabricação de cimento, setor de destaque no município de Cantagalo. Na sua trajetória, o profissional também já participou de grandes trabalhos em programas voltados ao desenvolvimento de pessoas, assim como aqueles direcionados ao desenvolvimento econômico regional.

Após trabalhar por cerca de 13 anos na região e manter um bom relacionamento com os municípios locais, Carlos César voltou para Cantagalo e assumiu, recentemente, a gerência geral da CSN Cimentos do município, atual denominação da LafargeHolcim, que foi adquirida pelo Grupo.

 

Gerente da Fábrica CSN recebe homenagem da Câmara de Cantagalo

Ver anterior

Átila Nunes vai assumir seu décimo quarto mandato na Alerj

Ver próximo

OAB-RJ promove debate sobre modelos de concessões e PPPs no pós-pandemia

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!