Goleiros trajanenses participam do “Projeto Camisa 1” em Nova Friburgo

Com o desejo de dar novas oportunidades aos cidadãos trajanenses, a Prefeitura de Trajano de Moraes tem procurado firmar parcerias dentro e fora do município, que abram portas em diferentes áreas. Desta vez, através de sua Secretaria de Esporte e Lazer, Trajano levou goleiros de todas as idades a Nova Friburgo para participar do Projeto Camisa 1, do ex-goleiro do Friburguense, Afonso Franklin.

A Secretaria de Esporte e Lazer recebeu o convite para levar os seus goleiros ao Estádio Eduardo Guinle, onde atua o Friburguense, da própria equipe do Projeto Camisa 1. No estádio, Afonso explicou aos participantes os fundamentos da posição de goleiro em um aulão, sucedido por um treino para pôr em prática o conhecimento adquirido na teoria. Segundo o Secretário da pasta, Juninho Rodrigues, participaram das atividades goleiros entre os 7 e os 47 anos.

Esse aulão foi muito importante para todo mundo que participou, tanto pelo dia de treinos para os goleiros mais velhos que vieram para ter a experiência, quanto pela oportunidade de melhorar para os mais novos e que ainda sonham em jogar e disputar grandes competições na posição de goleiro”, afirmou Juninho. O Subsecretário da pasta, Sandrinho, foi um dos participantes do dia de treinos.

Os treinos foram dados pelo próprio Afonso Franklin que, além de ex-goleiro do Friburguense, já ocupou as funções de treinador de goleiros e técnico do Frizão. Como jogador, Afonso disputou 110 jogos com a camisa do Tricolor da Serra, e atuou em partidas contra os grandes clubes do Rio de Janeiro nos Campeonatos Cariocas dos quais participou.

 

Trajano levou goleiros de todas as idades a Nova Friburgo para participar do Projeto Camisa 1, do ex-goleiro do Friburguense, Afonso Franklin
Trajano levou goleiros de todas as idades a Nova Friburgo para participar do Projeto Camisa 1, do ex-goleiro do Friburguense, Afonso Franklin

Ver anterior

Câmara Municipal de Carmo tem nova Mesa Diretora

Ver próximo

“A Grande Viagem”, por Dr Júlio Carvalho

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!