Governador anuncia obras na RJ-158, entre Itaocara e Cambuci

Durante a visita pelo Noroeste Fluminense, o governador Wilson Witzel, o vice-governador Cláudio Castro, e o presidente do DER-RJ, Uruan Cintra de Andrade, ratificaram, no dia 31 de outubro, os acordos assinados entre o DER e os municípios de Miracema, Laje do Muriaé, Santo Antônio de Pádua, Itaocara, Cambuci e Aperibé.

“Os convênios com as prefeituras vão ajudar na melhoria da pavimentação de ruas dos municípios e na recuperação das estradas estaduais que cortam esta região”, explicou o presidente do DER.

Em Itaocara, o governador anunciou o início da obras na RJ-158, uma das principais rotas para o escoamento de produtos como petróleo e cimento, sendo essencial para economia das regiões Norte e Noroeste do estado. Serão 19 quilômetros de recuperação asfáltica entre Cambuci e Itaocara.

Em seguida, a comitiva visitou, também, a usina de asfalto que pertence à 10ª ROC do DER, em Santo Antônio de Pádua.

 

 

Durante a visita ao município de Itaocara junto com o governador Wilson Witzel, o vice-governador Cláudio Castro anunciou que a RJ-152 também receberá obras de recapeamento, no trecho entre Itaocara e Laranjais.

Atualmente, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ) está realizando o recapeamento da RJ-158, entre Itaocara e Cambuci, que há décadas carecia do serviço. Durante a solenidade de início da obra, tão aguardada pelos itaocarenses e cambucienses, Cláudio disse que o Governo do Estado também fará obras na RJ-152.

“Não tínhamos dinheiro no orçamento para fazer nenhum investimento. Nenhum, zero! E hoje, estamos aqui para anunciar… que já começou ali, dá para ver o pretinho [referindo-se ao asfalto novo da RJ-158] ali, bonito, governador. São 19 quilômetros que serão recapeados daqui até Cambuci. Além disso, também faremos a 152 até Laranjais. E além disso, com esses convênios, hoje aqui assinados, a partir de agora, começaremos a ajudar os prefeitos a acabar com os buracos dentro das cidades” disse Castro, ao lado do do governador Wilson Witzel.

 

Ver anterior

60% das prefeituras do Centro-Norte Fluminense têm dificuldade na gestão fiscal

Ver próximo

Trajano de Moraes, Cantagalo, Carmo e São Sebastião do Alto já fizeram a revisão eleitoral

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!