Governador do Lions visita Cordeiro e dá posse a mais associados

Atual presidente, Paulo Nunes diz que passará presidência em julho

O governador do Distrito do Lions Clube, Francisco Roberto de Carvalho Moreira, esteve presente em Cordeiro para dar posse aos 13 novos associados na cidade. A confraternização ocorreu em jantar festivo na sede da Loja Maçônica Pátria e Família, de Cordeiro, no último dia 19 de abril.

Os novos sócios do Lions são: Thaís Nunes (universitária), Márcio Longo (Lafarge), Sandra Longo, Guilherme Freitas (gerente Banco do Brasil – Cordeiro), Edilene Freitas, Alessandro Concêncio (secretário de Cultura de Cordeiro), José Amaro Mansur (diretor de Cultura de Cordeiro), Elvis Mutti (gerente banco Itaú), que retorna ao clube, Sidney Corrêa (representante comercial da Frisolda), Vinícius Macedo (técnico em enfermagem  do Hospital Antônio Castro).

Durante o evento, o presidente da entidade na cidade, Paulo Nunes, informou que, após três anos na presidência do Lions Clube de Cordeiro e assessor de Meio Ambiente e Trânsito da atual governadoria, passará a presidência para o tenente da Polícia Militar Jocélio Rodrigues Bezerra, no mês de julho, quando termina o ano leonístico 2012/2013.

Com o ingresso dos novos associados, o clube ganha força a mais na realização e ações e projetos como o ‘Mãos Dadas’, realizado durante a Expo-Cordeiro e a Expo-Macuco, em parceria com a Revista Momento Ambiental. Além disso, este ano o Lions de Cordeiro completa quatro anos.

Projetos – Além das novidades, no quadro de associados o Lions Clube aproveitou para anunciar o projeto ‘Lions Quest’. É um programa de habilidades para vida e prevenção ao uso de drogas da Fundação de Lions Clubs International.

O programa Lions Quest ensina aos jovens as habilidades necessárias para terem sucesso profissional em suas vidas particulares. Estas habilidades são: aprender a aceitar responsabilidades; comunicar-se eficazmente; estabelecer metas; tomar decisões responsáveis; resistir à pressão ao uso de drogas ou álcool.

O Lions Quest está implementado em mais de 50 países, com material traduzido em 30 idiomas. Mais de 420 mil educadores foram certificados para implementarem o Lions Quest, e cerca de 12 milhões de jovens se beneficiaram do programa.

Ver anterior

Proprietário da Almek Center participa de viagem de negócio à China

Ver próximo

Encontro, em Carmo, discute planejamento estratégico municipal

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!