Grupo Alloha, de São Paulo, recebe membros da prefeitura de Carmo e empresários da área de Tecnologia

O Grupo Alloha, a maior empresa independente de fibra óptica do Brasil, recebeu no dia 20 de junho, membros do Poder Executivo e Legislativo de Carmo e empresários locais em sua sede na cidade de São Paulo. A visita contou com a presença do prefeito municipal, Sérgio Soares, o vice-prefeito Samuel do Romão, os vereadores Dri Mello e Léo Huguenin, o Assessor de Gabinete, Cristiano Moura, o Empresário Adriano Teixeira e a empresária Leandra Meneguitti, da empresa de tecnologia Super Infra.

Grupo Alloha, de São Paulo, recebe membros da prefeitura de Carmo e empresários da área de Tecnologia
O prefeito de Carmo, Sérgio Soares, também participou do encontro junto a membros do poder legislativo e empresários do município. Foto: Reprodução/Internet

A reunião também contou com a presença do CEO do Grupo Alloha, Alexandre Moshe e do CEO da Sumicity, Alexandre Lovecchio. O encontro teve como objetivo tratar de assuntos de interesses do município do Carmo e do Grupo Empresarial Alloha/ Sumicity.

A Alloha

A Alloha é considerada a maior empresa independente de fibra óptica do país e possui 8 empresas com atuação nacional, entre elas a Sumicity. O grupo está presente em mais de 260 cidades, possui cerca de 1 milhão de assinantes e conta com mais de 3.200 clientes no mercado empresarial (B2B). O foco principal da organização é apoiar empreendedores e atender aos clientes de maneira próxima, garantindo qualidade nos serviços prestados, buscando preservar a cultura de cada região. Ao todo, o grupo possui mais de 6 mil funcionários que buscam garantir a melhor experiência de fibra, visando proporcionar a inclusão digital ao redor do país.

Ver anterior

Cantagalo comemora o Dia Municipal do Trabalhador Rural

Ver próximo

Município de Trajano recebe o projeto “RJ para Todos + Serviços” em parceria com o Governo do Estado

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!