Grupo Cimentazzi, do Nordeste, deve instalar fábrica em Carmo

O Grupo Cimentazzi produz os produtos da marca Santta Massa e tem quatro fábricas no Nordeste brasileiro. Sua matriz está localizada em Recife, estado de Pernambuco, e as outras unidades estão nos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.

O interessante é que a empresa trabalha com franquia em todo o país dos produtos que fabrica. A matriz da empresa está na localidade de Pina, em Recife.

No dia 20 de agosto, representantes do Grupo Cimentazzi estiveram em audiência com o prefeito do município de Carmo, César Ladeira (PT). Nas redes sociais, Ladeira informou que estava recebendo em seu gabinete representantes do grupo empresarial, uma empresa fabricante de argamassas, rebocos, rejuntamentos, cimento branco e gesso destinado a obras residenciais, industriais e comerciais.

– Vieram conhecer nosso município e, em reunião, estamos fechando as futuras instalações em nossa cidade. Um grupo de nome que vai gerar emprego aos nossos munícipes – garantiu o prefeito de Carmo.

– Visando a qualidade do produto e a satisfação do cliente, nos preocupamos sempre em pesquisar melhorias e soluções tecnológicas que possam atender às diversas necessidades do segmento da melhor maneira possível – garantem os proprietários do Grupo Cimentazzi.

Quanto ao papel do grupo empresarial no meio social, está garantido em site a valorização de seus clientes. “Nossa missão é superar as expectativas dos nossos clientes e fornecedores com a excelência dos nossos produtos e serviços, investindo em tecnologia e no aprimoramento constante de nossos colaboradores, garantindo também nossa prosperidade como empresa e proporcionando retorno aos acionistas”, garantem.

A reportagem do JORNAL DA REGIÃO tentou manter contato com a direção do Grupo Cimentazzi para confirmação do interesse do grupo em se estabelecer em Carmo, mas até o fechamento desta edição não obtivemos resposta. 

O JR também manteve contato com o prefeito de Carmo, César Ladeira, pedindo uma entrevista sobre o assunto. Ele prometeu informações, mas até o fechamento da matéria não se manifestou.

Ver anterior

‘A Expo Galo só será possível graças às parcerias’

Ver próximo

Audiência discute extração de calcário entre Euclidelândia e Boa Sorte

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!