Jovem friburguense é campeão mundial no World Pro Jiu-Jitsu, em Abu Dhabi
O prefeito Guga de Paula voltou a viralizar, nas redes sociais, com um vídeo gravado no final de semana. Guga de Paula apareceu em um vídeo xingando o público em um evento no distrito de Euclidelândia no último sábado, dia 11 de maio.
As imagens mostram o prefeito falando ao microfone, em cima do palco, onde ocorria o show de Pedro Garcia, logo após uma cavalgada. A gravação registrou o momento em que o prefeito de Cantagalo sobe no palco e, com sinais de embriaguez e microfone nas mãos, manda seus eleitores “irem à merda”. O prefeito continua sua fala afirmando que: “não quero que votem em mim nunca mais”.
Durante a sua fala, o prefeito de Cantagalo chegou a pedir respeito do público e solicitou que seus seguranças prendessem um dos membros da plateia que, supostamente, o teria desacatado. O cantor Pedro Garcia tenta por alguns momentos retomar o controle do microfone, mas Guga tira da mão dele para falar novamente.
As pessoas presentes na festa gritaram para o prefeito sair do palco, parasse de falar e chegaram a fazer gestos obscenos em direção ao político. Algumas pessoas se aproximaram do palco e tentaram falar com o prefeito.
A cavalgada contava com a participação do cantor Pedro Garcia.
“Vim como prefeito para respeitar meu amigo (Pedro Garcia). Me respeitem. Não quero voto de ninguém”, afirmou o prefeito. Antes de encerrar sua fala, ele se referiu a plateia mais uma vez: “E vocês vão todo mundo à merda e quem não quiser votar em mim, vai todo mundo à merda”.
Recentemente, a Câmara de Vereadores de Cantagalo rejeitou o pedido de cassação do prefeito, que foi denunciado por perseguir um homem, enquanto portava uma arma, na véspera do Natal passado.
No início do ano, Guga ficou afastado do cargo de prefeito de Cantagalo durante 60 dias para tratamento médico devido a uma depressão. Essa não foi a primeira vez que Guga de Paula protagonizou uma cena em que foi acusado de subir embriagado no palanque.
Em 2017, o prefeito virou manchete nacional quando, durante a Festa de Maio, no distrito de Santa Rita da Floresta, subiu alcoolizado no palco, negou que estivesse bêbado, mas depois admitiu ter “tomado umas cachaças”. “Quem quiser falar mal de mim, não fala mal de mim não. Sabe por quê? O prefeito é doidão!”, afirmou o político, na época.
Mais uma vez um fato ocorrido com o prefeito de Cantagalo foi destaque nos principais meios de comunicação do país.
Assista ao registro em vídeo: