Obras avançam em Cordeiro e Sistema Pare e Siga continua na RJ 116
O atual prefeito de Cantagalo, Joaquim Augusto Carvalho de Paula, Guga de Paula, encaminhou, no dia 4 de junho, sua carta de desfiliação do Partido Progressista (PP).
Após mais de 18 anos de filiação ao PP, atual Progressistas, e após 16 anos com uma trajetória como prefeito do município de Cantagalo, Guga de Paula solicitou ao diretório do partido o seu desligamento.
Guga lembra seu pai, o ex-prefeito Wilder Sebastião de Paula, em sua carta. “Inspirado pelas ideias e virtudes do meu saudoso pai, busquei cumprir uma missão política e partidária, pautada na excelência da gestão pública, em favor de uma sociedade mais justa e menos desigual“, afirma.
Guga de Paula foi prefeito por quatro mandatos a frente do município. “A omissão, a letargia, e o imobilismo, jamais fizeram parte de minha vida. Não cruzei os braços ao encarar os problemas que afligem Cantagalo. Preferi encarar os desafios da vida pública com determinação, foco e resiliência“, garantiu.
O atual prefeito comenta sua participação em várias eleições municipais. “Não cedi a pressões e sempre me mantive firme na defesa dos valores sociais e democráticos que aprendi com meu pai. Venci todas as eleições que concorri. Assim, encerro minha trajetória partidária de cabeça erguida, orgulhoso da contribuição que pude dar a Cantagalo, graças a generosidade e a confiança de todos aqueles que optaram pelo meu nome em 4 eleições majoritárias“, afirmou.
No final de sua carta de desfiliação, Guga de Paula deixa um agradecimento ao partido e um desejo a agremiação. “Com minha missão cumprida, deixo meu agradecimento e um firme desejo de que o PP tenha um olhar atento a sua história em busca de inspiração para o futuro e, sempre em defesa da democracia, da liberdade e do progresso social“, concluiu Guga de Paula.
Veja a carta de desfiliação na íntegra:
Um Comentário
Prefeito eterno. Amo tudo que fez até hoje. Se voltar a se candidatar, voto novamente. Quem não ama é por inveja. .tudo que tem é dele. Nada roubado.