Jovem friburguense é campeão mundial no World Pro Jiu-Jitsu, em Abu Dhabi
O crime aconteceu no Centro do distrito, em frente a um mercado, deixando moradores atordoados.
De acordo com informações da polícia, Brazão parecia saber que estava sendo seguido ou que poderia sofrer esse tipo de intervenção, já que, conforme testemunhas, desceu de seu carro, ao perceber que estava sendo seguido por um veículo preto, parecendo estar pronto para um confronto. Junto ao corpo foi encontrada uma arma carregada e destravada, pronta para disparo.
A informação é de que ele estava parado em frente ao mercado aguardando a esposa, que fazia compras. Um veículo modelo Fox, de cor prata, parou atrás do seu carro e dois homens com arma em punho saíram disparando contra a vítima. Duas balas chegaram a raspar a parede de uma residência próxima, mas ninguém se feriu. A Polícia Civil investiga os motivos do crime e ainda não informou se tem pista dos assassinos.
Os moradores de Santa Rita da Floresta, assustados, ainda conviveram com o corpo da vítima até às 16 horas, quando a perícia chegou para removê-lo para o Instituto Médico Legal (IML).
Tanto a polícia quanto testemunhas informam que os assassinos fugiram sem levar nada. A polícia trabalha com a hipótese de vingança ou acerto de contas. A perita destacou que foi um crime previamente planejado, e que os responsáveis pela execução “sabiam o que estavam fazendo”.a