Obras avançam em Cordeiro e Sistema Pare e Siga continua na RJ 116
Na manhã de terça-feira (9), um homem de 44 anos morreu após levar um choque enquanto ajudava em uma limpeza no restaurante do irmão, que fica localizado no distrito de Córrego da Prata, na cidade do Carmo. Rodrigo Souza Peres estava limpando uma coifa elétrica, que fica por cima da churrasqueira do restaurante, quando recebeu a descarga elétrica e não resistiu, falecendo no local.
Rodrigo Peres era filho da ex-vereadora da localidade, Terezinha da Prata. Ele também já trabalhou a frente de um restaurante em Cordeiro, sendo muito querido por todos os clientes e moradores da cidade.
De acordo com o delegado de Carmo, Heberth Tavares, o ocorrido foi uma morte acidental. “Alguma falha no isolamento elétrico da coifa fez com que ele levasse uma descarga muito forte”, afirmou o delegado.
Nas redes sociais, a morte de Rodrigo gerou grande comoção e muitos internautas deixaram mensagens de apoio aos familiares.
“‘Estou arrasada com o acontecido’; ‘Que Deus conforte o coração de vocês. Que tragédia, meu Deus’; ‘Rodrigo, homem do bem, já está nos braços do Pai'”.
“Meus sentimentos à família! Rodrigo era bom, educado, simples e trabalhador. Vai em paz!!”
“Rodrigo tinha um restaurante em Cordeiro. Homem trabalhador, muito educado e atencioso com os seus clientes! Meus sentimentos a todos da família e amigos! (Que) brilhe sobre ele a luz dê Jesus Cristo!”
Sepultamento
De acordo com familiares e amigos de Rodrigo, o sepultamento será realizado hoje, dia 10 de janeiro, no cemitério de Córrego da Prata, às 17h.