Homenagem a Paulo Lengruber no parque de exposições de Cordeiro

O pecuarista Paulo Lengruber foi homenageado no Parque Raul Veiga, em Cordeiro, durante a realização da 74ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial deste ano. A genética indiana chega ao Brasil através da família Lengruber, na Fazenda Santo Antônio, hoje representada por Paulo Lutterbach Lengruber.

Uma placa de bronze foi erguida em frente ao pavilhão de bovinos, no último dia 23 de julho, pela Prefeitura de Cordeiro. Quis a história, em 1878, que uma visão de futuro mudasse, para sempre, o rumo da pecuária nacional. A este fica a gratidão dos criadores e administradores do gado indiano. Por sua participação e incentivo desde 1921, no parque de exposições de Cordeiro, eternizamos um agradecimento do povo cordeirense, Governo do Estado, organizadores e amigos”, disse Paulo. Também foi assinado pelos criadores Nelore-Rio e Prefeitura de Cordeiro.

Nas redes sociais, a homenagem teve muita repercussão. “Parabéns, senhor Paulo! O senhor é merecedor desta linda homenagem. Um beijo para dona Marisa, que é uma grande pessoa. Esta homenagem também é para ela. Tem um ditado muito certo, bem antigo, serve para vocês: “atrás de um grande homem existe uma grande mulher””, afirmou Regina Célia Perrut Vieira.

Bety Braga também parabenizou a homenagem, mas pediu que o município de Carmo, onde está instalada a fazenda, também fizesse o mesmo. – Parabéns ao senhor Paulo. Mas esta homenagem poderia ser feita aqui, em Carmo, se não tivessem acabado com a festa da cooperativa. Mas ainda bem que tem a de Cordeiro para fazer esta merecida homenagem – afirmou a carmense.

Ver anterior

Prefeitos debatem saída para a crise em encontro na Alerj

Ver próximo

Recuperação da rampa do Caldedônia

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!