Hospital de Trajano de Moraes chega a 341 cirurgias eletivas

O Hospital Francisco Limongi, em Trajano de Moraes, apresentou, recentemente, um balanço dos trabalhos prestados para a população e demonstrou que realizou, no período do ano de 2013 a abril de 2015, pelo menos 341 cirurgias eletivas e de emergências. 

Segundo o diretor Riller Diniz, estas informações servem para análise da direção e, principalmente, para que os trajanenses possam acompanhar o andamento dos trabalhos do atendimento dos munícipes.

Ainda em suas explicações, ele diz que estão incluídas as cirurgias como: vesícula a vídeo; cesarianas, histerectomias, hérnias, pequenas cirurgias, drenagem do tórax, cistostomia, postectomia, varicele, hidrocele, vasectomias, cisto de ovário, laqueadura de trompas, biópsia de tumores, além das cirurgias ortopédicas pagas pelo hospital e realizadas fora do município.

Fazendo uma análise completa, Riller Diniz diz que a equipe cirúrgica é formada pelos médicos Rodrigo Jopper, com o anestesista Ivan Rezende, instrumentador Ariovaldo Batista. Também acompanham os técnicos de enfermagem Rogério Diniz e Creide Folly.

Para atender à população, hoje o hospital de Trajano de Moraes conta com os seguintes profissionais médicos: Celso Jardim (neurologista); Demétrio Sias (ortopedista); Rodrigo Joppert (cirurgião); Lívia Coelho (pediatra); José Jones Ribeiro Júnior (médico visitador); Jhonatan Jardim (cardiologista);  Lívia Neves (clínica geral); Elaine Gomes (clínica geral); Walace Tavares (clínico geral); Diego Tavares (diretor e clínico); Paulo Poli (clínica geral); Fernanda Rangel (clínica geral) e Jhory Araújo (clínico geral).

Também fazem parte da equipe excelentes profissionais no setor de laboratório, farmácia, faturamento, enfermeiros, técnicos, auxiliares e pessoal de apoio da cozinha, recepção, limpeza e serviços gerais.

Para o fechamento do balanço apresentado, o diretor explica que, para o bom andamento dos trabalhos no hospital trajanense, está sempre em reuniões com os responsáveis de cada setor e que também sempre segue as orientações do prefeito Carlinhos Gomes (PSDB), que é dá o melhor em atenção e atendimento para a população trajanense.

– Quero dizer a todos que vamos iniciar a construção de uma área específica para armazenar  e destinar o lixo hospitalar dentro dos parâmetros técnicos, de acordo com as orientações do Governo do Estado e, graças a Deus, nosso hospital, depois do governo de Carlinhos Gomes, dá segurança não só aos pacientes, mas aos funcionários também. Hoje, temos um ambiente adequado para realizarmos os nossos trabalhos, quartos para pacientes em enfermarias e particulares totalmente reformados e atendimentos médicos de primeira qualidade – informou o diretor Riller Diniz, que tem como parceira Natália Poubel e a tesoureira Jane Galopeira.

Ver anterior

Tapera, distrito de Trajano de Moraes, terá sinal de celular

Ver próximo

Jairo de Macedo é campeão na Eslováquia

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!