A OEC – Odebrecht Engenharia e Construção, empresa brasileira com atuação global e líder no setor de construção pesada com mais de 15 mil integrantes, recebe até a próxima sexta-feira, 8 de novembro, as inscrições para o Programa de Talentos 2025. Ao todo, são 49 oportunidades divididas entre estágio e trainee e os selecionados irão exercer as atividades a partir do próximo mês de janeiro. As inscrições devem ser realizadas pelo site.
Para os estudantes, a empresa oferece vagas de estágio para os cursos de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia e Gestão de Recursos Humanos. As vagas são distribuídas entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e Alagoas.
Já os recém-formados podem se candidatar a vagas de trainee nas áreas de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia de Segurança do Trabalho, Administração, Economia e Ciências Contábeis. Para esse programa, as vagas serão nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Paraná.
Sobre a OEC
Com 80 anos de história, a OEC é a maior construtora de infraestrutura do país, de acordo com o mais recente Ranking da Engenharia Brasileira, publicado pela revista O Empreiteiro. É responsável pela execução de mais de 3 mil obras em 38 países ao redor do mundo, a exemplo de usinas, metrôs, ferrovias, pontes, aeroportos e refinarias. Em 22 oportunidades teve obras premiadas com o Global Best Projects, concedido pela revista norte-americana ENR – Engineering News-Record, sendo considerada a mais relevante distinção da engenharia mundial. Nos últimos cinco anos, a empresa conquistou mais de R$ 20 bilhões em novos contratos. Desde 2021, é certificada com a ISO 37001, que atesta práticas antissuborno e de Integridade em nível internacional. Em 2022, recebeu o selo Infra+ Integridade, oferecido pelo Ministério da Infraestrutura, e, em 2023, obteve o Selo Pró-Ética, iniciativa da Controladoria-Geral da União (CGU) e do Instituto Ethos que visa a promoção de um ambiente corporativo mais ético, íntegro e transparente. Atualmente, emprega cerca de 13 mil pessoas de diferentes nacionalidades em mais de 30 obras espalhadas por países das Américas e da África.