Jovem friburguense é campeão mundial no World Pro Jiu-Jitsu, em Abu Dhabi
O prédio da Prefeitura de Itaocara foi invadido e algumas salas foram vandalizadas, com mesa deitada, gavetas retiradas e documentos espalhados. O caso teria acontecido no final de semana, e foi percebido na manhã da segunda-feira, dia 26 de junho, quando os funcionários chegavam para o trabalho.
De acordo com o 36º Batalhão da PM, alguns bens foram furtados. Fios do caixa eletrônico que fica na recepção foram cortados. O computador do gabinete também foi levado.
Um tipo de máquina furadeira foi deixada para trás no corredor do térreo e o caixa eletrônico estava riscado com marcador. Nenhuma das três portas da frente foram arrombadas. O caso está sendo investigado pela polícia.
A Prefeitura Municipal de Itaocara, através da Secretaria Municipal de Governo, esclareceu em nota oficial sobre a invasão e tentativa de furto na Sede da Administração Municipal.
“Os invasores tentaram saquear o caixa eletrônico que fica na recepção da Sede da Prefeitura Municipal de Itaocara. Na falta de êxito em arrombar o caixa eletrônico, foram deixados para trás, pelos invasores, uma furadeira e uma mochila com discos de cortes e ferramentas. Os invasores ainda, na intenção de evitar rastros, levaram as câmeras do circuito de segurança, e o notebook que fica no gabinete do Prefeito Municipal, por acreditarem conter os conteúdos gravados do sistema de monitoramento. A investigação está em andamento e os dados estão sendo apurados. A Prefeitura Municipal de Itaocara está em total colaboração com a Polícia Civil e Militar para chegar a conclusão do caso“.