Superthal e Caravana da Coca-Cola fazem noite mágica em Bom Jardim
Duas mulheres e três homens disputam a eleição para prefeito no município de Itaocara este ano.
O atual prefeito Heriberto Pereira de Oliveira é candidato à reeleição, pelo partido União Brasil, tendo como pré-candidato a vice na chapa Beto do Papagaio (PL). Heriberto é empresário e foi vice-prefeito de Itaocara entre 2020 e 2023, quando o prefeito Geyves Maia Vieira teve o mandato cassado pela Câmara de Vereadores. Beto é servidor público e foi vereador entre 2017 a 2020.
Já o partido MDB está lançado a chapa Jorge Boró como pré-candidato a prefeito e Jorge Tiago como vice. Boró é empresário, já Jorge Tiago disputou o cargo de vereador em 2004, 2008 e 2016, mas não se elegeu em nenhuma delas.
O partido PRTB lançou Cátia Sias como pré-candidata a prefeita, com Alex Correa (PRD) sendo vice. Cátia é nutricionista e ocupou o cargo de secretária de Saúde entre 2017 e 2020.
O partido AGIR lançou Robson Vogas como pré-candidato a prefeito e Breno Bilbo como pré-candidato a vice-prefeito. Robson foi presidente da Câmara de Vereadores de Itaocara no biênio de 2019-2020. Ele também já foi vereador por dois mandatos no município de São Sebastião do Alto. Breno é formado em direito.
Já o PSOL lançou duas mulheres. Mara Silva é a pré-candidata a prefeita e Célia Gonzaga a vice. Mara é vendedora das Casas Bahia. Célia é casada com Gelsimar Gonzaga, que foi prefeito entre 2013 e 2016.