“Jornal da Região é acima de tudo um jornal valente.”

Diogo Latini, vereador no município de Macuco

O Jornal da Região recebeu, em parabenização pelos seus 35 anos de história, uma Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Macuco. A homenagem, proposta pelo vereador Diogo Latini, destacou a trajetória do jornal e sua importância no desenvolvimento da região, ressaltando a sua valentia em permanecer sempre atuante. A Moção elogiou ainda a história do periódico que vem sendo construída com “profissionalismo, ética, responsabilidade social e tradição”.

A homenagem destacou que o Jornal da Região busca, através de uma informação atual e de qualidade incentivar o desenvolvimento do povo, sempre com matérias relevantes, entrevistas exclusivas e denúncias e carências da população. Tudo isso, feito através de um um jornalismo sério, dinâmico e independente, que faz do veículo de comunicação uma escola para várias profissões e seus milhares de leitores e internautas.

Câmara Municipal de Macuco
Câmara Municipal de Macuco

Além da qualidade de produção das notícias, a homenagem da Câmara Municipal de Macuco relembrou o papel social do jornal, que esteve presente também no crescimento e na história da cidade. O Jornal da Região foi utilizado para divulgar a emancipação de Macuco, liderada na época pelo macuquense José Carlos Boaretto.

Em 35 anos de história, a homenagem também ressaltou a valentia do jornal, que apesar dos desafios e dificuldades ao longo da sua caminhada, permaneceu intacto e disposto a informar de forma séria a população.

Apesar dos altos e baixos da economia, que sempre fizeram parte deste país, o jornal mantém a sua presença na região, através do impresso e online e de outros veículos editados. O Jornal da Região é acima de tudo um jornal valente que se consolidou pela sua forma e linha de conduta, fruto de um trabalho sério e duradouro.

Por fim, a moção foi assinada por todos os vereadores da Câmara, apoiada pelo Presidente da casa legislativa Júlio Carlos Silva Badini e os demais representantes Alberto de Oliveira Herdy, Luiz Felipe de Carvalho Espindola, Adenilson da Costa Pereira, Anderson Epifânio Dionízio, Bruno Miranda Cardoso, Marcelo Abreu Mansur e Carlos Alberto da Silva Oliveira.

Ver anterior

Secretaria de Cultura de Trajano de Moraes promove reunião com fazedores de cultura

Ver próximo

Comercialização de alimentos ultraprocessados pode ser proibida nas escolas

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!