Jovem friburguense é campeão mundial no World Pro Jiu-Jitsu, em Abu Dhabi
No último 24 de agosto, a autora trajanense Juliane Rodrigues realizou sessão de autógrafos na Bienal do Livro. A Bienal do Livro de São Paulo é um evento de visibilidade internacional e acontece a cada dois anos, sendo um momento esperado no meio literário. Leitores e escritores se encontraram de 22 a 31 de agosto, mas o dia mais esperado pela autora foi o domingo da primeira semana.
A sessão teve um diferencial que agregou inovação ao momento: ao adquirirem o livro os leitores ganharam suas caricaturas de presente da autora.
Juliane ressalta a importância da experiência para sua carreira. “A bienal é um sonho, um degrau importante na carreira de qualquer escritor e, hoje, uma realização na minha. Estar entre grandes autores e ter esse contato com os leitores do meu livro foi incrível. Superou minhas expectativas. Verdade é que não eram muitas, já que o livro tinha apenas dois meses de lançado, mas vi pessoas de outros estados levando ‘Salvos pelo Amor’ para casa, chegarem o nome do livro em listinha de bienal e até ganhei presente de leitor. Foi incrível”.
Juliane fará uma sessão de autógrafos em Trajano de Moraes, quando receberá uma Moção de Aplausos oferecida pela Câmara Municipal.