Juiz suspende trabalho da Comissão Especial de Inquérito na Câmara do Carmo

A Câmara Municipal do Carmo recebeu, do Juiz da Comarca, a determinação para a imediata paralisação dos trabalhos da Comissão Especial de Inquérito/Comissão Processante, e também para restabelecer imediatamente o pagamento dos subsídios da vereadora Rita Estefânia Gozzi Farsura.

Em nota oficial, a Câmara Municipal de Carmo garante que “recorrerá da decisão e tem plena convicção que todos os atos praticados pelas Comissões estão em estrita legalidade”.

Já a vereadora presidente da Comissão Especial de Inquérito/Comissão Processante, Priscila Peixoto, explicou a suspensão dos trabalhos na Câmara de Carmo.

Estão suspensos os trabalhos da comissão por determinação judicial e entraremos com recurso. A Comissão Especial de inquérito (CEI) esclarece que todos os atos praticados foram dentro da legalidade e respeitando a ampla defesa e o contraditório. E a acusada teve acesso a todos os atos praticados. Lamentamos o ocorrido, mas entendemos o posicionamento da Justiça que ainda desconhece o conteúdo das peças processuais que integram o procedimento político administrativo desta comissão. A acusada apresentou suas razões e a comissão apresentará as suas. É uma questão temporária e não definitiva! Assim que obtivermos autorização judicial retomaremos os trabalhos”, garantiu a vereadora do Carmo.

Ver anterior

Últimos dias para pagar IPTU 2021 com desconto em cota única em Trajano de Moraes

Ver próximo

Municípios do Centro-Norte Fluminense abriram mais de 4.700 postos de trabalho desde julho de 2020, aponta Firjan

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!