Juíza Eunice Haddad é reeleita presidente da Associação dos Magistrados

Juíza Eunice Haddad é reeleita presidente da Associação dos Magistrados

A juíza Eunice Haddad foi reeleita, no dia 27 de novembro, presidente da Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (AMAERJ) para o biênio 2024/2025. A chapa única “Diálogo e União” recebeu 667 votos – 141 a mais do que em 2021, quando recebeu 526. A Diretoria reeleita bateu o recorde histórico do percentual de votos entre todos os eleitores aptos a votar (57%).

O maior percentual registrado até então era das Eleições de 2017, quando a juíza Renata Gil obteve 53%.

Quero agradecer a cada um de vocês. Nada se faz sozinho e no associativismo menos ainda, é um conjunto de ideias, um organismo em movimento 24 horas por dia. A Diretoria ser reeleita com 141 votos a mais do que a primeira é uma grande aprovação da nossa gestão. Só tenho a agradecer”, afirmou a juíza Eunice Haddad após o anúncio do resultado.

A responsabilidade continua, mais forte agora. Conseguimos uma votação muito expressiva. Vamos continuar todos juntos porque é assim que a gente anda, constrói pontes e soluções para as nossas lutas. Prometo até o fim estar firme com vocês”, ressaltou a presidente.

A AMAERJ disponibilizou três modalidades de votação: presencial (Sede Administrativa, Fórum Central e Regional de Niterói), por correspondência e pela internet.

A Comissão Apuradora foi integrada pela desembargadora Maria Helena Pinto Machado, a juíza Anna Eliza Diab Jorge e o juiz Victor Agustin Torres. Os membros da Comissão Eleitoral foram os desembargadores Eunice Caldas e Marcelo Anátocles e a juíza Maria Aglaé Tedesco Vilardo.

 

Juíza Eunice Haddad é reeleita presidente da Associação dos Magistrados

 

Juíza Eunice Haddad

Líder da chapa, a juíza Eunice Haddad preside a AMAERJ desde 7 de fevereiro de 2022. Formada em Direito pela Universidade Candido Mendes (1998), ingressou na Magistratura em 2001. Atuou em diversos juízos do Fórum Central e Regional até dezembro de 2004, quando assumiu a titularidade da 1ª Vara de Maricá.

Promovida à juíza de Entrância Especial em novembro de 2008, atuou por quase cinco anos na 5ª Vara Cível de Niterói. Desde julho de 2013, é titular da 24ª Vara Cível da Capital do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ).

Foi juíza auxiliar da presidência do Tribunal de Justiça em 2020. Na AMAERJ, atuou como 2ª secretária da Diretoria Executiva (2016/2017), secretária-geral (2018/2019) e secretária do Conselho Deliberativo e Fiscal (2020/2021).

Ver anterior

Firjan SENAI promove mostra de projetos, palestras e oficinas gratuitas em Nova Friburgo

Ver próximo

“Alberto Thomaz: uma vida para servir”, por Celso Frauches

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!