Obras avançam em Cordeiro e Sistema Pare e Siga continua na RJ 116
O advogado José Luiz Pereira de Souza Junior, o Juninho da Saúde, conforme conhecido em Macuco, se filiou ao Partido Liberal, no Rio de Janeiro. Juninho tem especialidade em direito processual civil, empresarial e trabalho.
O ex-prefeito de Macuco, Bruno Boaretto, que atualmente é subsecretário Estadual das Cidades, participou do evento, que também teve a presença do governador Cláudio Castro, e dos deputados federais do Partido Liberal, Altineu Cortes, atual presidente do partido, Luiz Lima e Sóstenes Cavalcante.
Juninho foi secretário de Saúde de Macuco durante dois anos, quando Bruno Boaretto foi prefeito.
Perguntado pela reportagem do JORNAL DA REGIÃO sobre sua pré-candidatura a prefeito de Macuco, Juninho respondeu: “A decisão foi fruto do apoio e incentivo familiar, da população que acredita estarmos preparados, lado a lado com o povo, sensível às dificuldades do próximo e acima de tudo por entender haver um chamado de Deus para ser instrumento de realização nas vidas de pessoas”.
Juninho já foi vereador eleito e candidato a prefeito e vice em outras eleições no município de Macuco.
“Acredito que o município de Macuco pode muito mais. Temos potencial para ser excelência em saúde, educação, segurança, formação de profissionais. Macuco precisa voltar a crescer!”, afirmou Juninho da Saúde.
Quanto a sua filiação no Partido Liberal, Juninho afirma a importância do apoio do Estado e da União.
“Nossa filiação demonstra norte e alinhamento de políticas públicas. O interior necessita do Estado nos seus mais diversos segmentos. É estrutural a presença da União, nas pessoas dos deputados Altineu, Luiz Lima e Sóstenes, membros do PL, nos apoiando com projetos, assim como o governador do Rio. A oportunidade é desafiadora e exigirá muito trabalho, mas creio que, com um grupo alinhado, com fé e trabalho, colheremos bons frutos”, garantiu Juninho da Saúde.