LafargeHolcim retorna com os encontros do Comitê da Comunidade

Depois de dois anos de paralisação de seus encontros, o Comitê da Comunidade, criado pela Fábrica de Cimento LafargeHolcim, retornou com suas atividades no dia 11 de maio nas dependências da indústria cimenteira em Cantagalo.

O Comitê da Comunidade é formado por representantes dos municípios de Cantagalo, Cordeiro e Macuco.
Neste encontro, participaram vereadores dos municípios de Cantagalo e Macuco, que também fazem parte do Comitê da Comunidade, juntamente com lideranças comunitárias da região, entre eles, empresários, professores, jornalista, assessores e secretários municipais.

LafargeHolcim retorna com os encontros do Comitê da Comunidade
O gerente Alexandre Barbosa de Lucena Ruas explicou o motivo dos encontros do Comitê e se colocou à disposição da comunidade para ouvir sugestões

A coordenadora de Assistência Social da LafargeHolcim Marcelle Faria explicou e demonstrou as realizações e ações que a empresa tem realizado na comunidade na região. Também colocou à disposição para que escolas, grupos e lideranças políticas possam visitar a fábrica, bastando que apenas seja feita um agendamento.

O atual gerente da fábrica, Alexandre Ruas, além de dar as boas-vindas aos visitantes à unidade da LafargeHolcim, mostrou em número o funcionamento da cimenteira, que produz o cimento Mauá, muito conhecido na construção civil, e também o cimento especial para plataformas de petróleo.

Todos os presentes elogiaram a iniciativa da fábrica e também fizeram sugestões aos representantes da indústria cimenteira.

Uma preocupação durante a visita à fábrica foi com referência à Covid-19. Todos os participantes tiveram que apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19, preencher algumas informações na portaria da empresa e usar máscaras durante o encontro.

Além do encontro realizado neste mês de maio, estão previstos novos encontros nos meses de agosto e novembro deste ano.

 

 

Fotos: Bruno Palma

Ver anterior

Euclidelândia recebe ação de combate à dengue

Ver próximo

GENTE DE EXPRESSÃO – Edição 1626

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!