Jovem friburguense é campeão mundial no World Pro Jiu-Jitsu, em Abu Dhabi
Na sessão do dia 08 de dezembro de 2021, o Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro apreciou as contas do ex-prefeito de Cordeiro, Luciano Ramos Pinto, Luciano Batatinha, referentes ao ano de 2020.
O processo de número 215.050-6/21, de relatoria da Conselheira Andrea Siqueira Martins, teve parecer favorável, pela aprovação das contas de Luciano. Os demais conselheiros acompanharam a relatora e também deram o voto pela aprovação, com isso, a decisão foi unânime.
Luciano também teve as contas dos anos de 2017, 2018 e 2019 aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE).
“Hoje eu acompanhei o julgamento das minhas contas no Tribunal de Contas do Estado, referente ao ano de 2020. Foram aprovadas por unanimidade. O Tribunal reconheceu todo o esforço que fiz durante minha gestão, em que assumi uma Prefeitura com déficit de R$ 10 milhões e entreguei com superávit de mais de R$ 8 milhões de reais. Assim, fecho um ciclo, com minhas contas aprovadas nos quatro anos em que governei Cordeiro“, afirmou Luciano Batatinha.
O ex-prefeito, que é advogado, enalteceu o apoio da sua equipe, dos vereadores e da população. “Tenho minha consciência tranquila de que fiz o possível para manter as contas em dia, e dar início nas mudanças que precisavam ser feitas para que Cordeiro tivesse um progresso. Agradeço aos funcionários que contribuíram, à minha equipe e aos vereadores que estiveram ao meu lado, e também ao povo de Cordeiro por ter permitido que eu fosse prefeito da minha cidade“, concluiu Luciano Batatinha.