Prefeitura de Nova Friburgo realiza ação integrada para ajudar moradores em situação de rua
Para reconhecer a qualidade do atendimento prestado a quem tem ou deseja abrir um negócio, o Sebrae Rio premiou 45 Salas do Empreendedor.Essas salas participaram de um desafio realizado ao longo de 2024, no qual tiveram seu trabalho avaliado. Nove receberam o Selo Sebrae de Referência Bronze, outras nove, o Prata, e 17, o Ouro. Essas últimas vão participar da etapa nacional para tentarem a categoria “Salas Diamantes”.
Na região, os municípios de Macuco, Bom Jardim e Nova Friburgo também foram contemplados, todos com Salas Ouro do empreendedor.
“Temos orgulho de sermos parceiros de todas as 85 Salas do Empreendedor do estado, que se esforçam para facilitar o dia a dia de quem empreende e fizeram cerca de 180 mil atendimentos em 2024”, afirma o diretor de Produto e Atendimento do Sebrae Rio, Julio Freitas.
Durante o evento realizado no Centro do Rio, no dia 11 de abril, três histórias de atendimentos a empreendedores foram reconhecidas. Os atendentes premiados foram Claudia Cristina Estevão (de Volta Redonda), Loanni de Azevedo (Cordeiro) e Marcos Almeida Lima (Itatiaia).
As salas premiadas nesta terceira edição foram:
Salas Ouro:
Arraial do Cabo, Barra Mansa, Bom Jardim, Campos dos Goytacazes, Engenheiro Paulo de Frontin, Italva, Japeri, Macuco, Magé, Niterói, Nova Friburgo, Paracambi, Paty do Alferes, Quatis, São Francisco de Itabapoana, Saquarema e Volta Redonda.
Salas Prata:
Areal, Cabo Frio, Iguaba Grande, Itaboraí, Itaguaí, Macaé, Mesquita, Paraty, e Rio Claro
Salas Bronze:
Barra do Piraí, Belford Roxo, Bom Jesus de Itabapoana, Mangaratiba, Mendes, Piraí, São José do Vale do Rio Preto, Seropédica e Vassouras.