Prefeito eleito de Duas Barras participa do Seminário Novos Gestores, em Brasília
De 2013 para cá, já são 286 beneficiados
O Cras (Centro de Referência de Assistência Social) de Trajano de Moraes entregou, dia 4 de abril, para mais 88 trajanenses, certificados de conclusão em diversas oficinas, no segundo distrito, Visconde de Imbé. A solenidade reuniu familiares, políticos e instrutores e também serviu para fazer um balanço da atuação da Secretaria de Assistência Social.
O projeto foi coordenadopela secretária Rejane Gomes, que reuniu alunas dos distritos de Sodrelândia, Tapera, Visconde de Imbé e do Centro da cidade. Desta vez, receberam seus certificados as alunas das oficinas de cabeleireiro, manicure, depilação e artesanato.
O evento teve início às 17h e contou com a presença do vice Omair Diniz (PP), secretários e muitos amigos e familiares dos formandos. O ponto alto foi a entrega dos diplomas.
Em seu discurso de abertura, Rejane Gomes disse que estava muito feliz por mais uma turma ter fechado um ciclo de conclusão nos aprendizados oferecidos. Ela também disse que, de 2013 para cá, são 286 formandos e que se orgulha em saber que existem pessoas que já se beneficiam na melhoria de renda através das oficinas.