Jovem friburguense é campeão mundial no World Pro Jiu-Jitsu, em Abu Dhabi
Completou seus 33 anos, a Passeata de Bicicletas de Cantagalo, que comemora o Dia do Trabalhador, com participação de 620 ciclistas inscritos, dos quais 238 fizeram inscrição antecipada e ganharam duas senhas para concorrer aos prêmios sorteados ao final do passeio. Como a inscrição exigia 1 kg de alimento não-perecível, foram arrecadados mais de 600 kg.
A passeata saiu da Praça Miguel de Carvalho e seguiu pela Rua Vereador Francisco Eugênio Vieira, Arthur Nunes da Silva e RJ-160, retornou ao Centro e se concentrando na Praça Cônego Crescêncio Lanciotti, a Praça da Matriz, onde foram sorteados os brindes e as duas bicicletas.
Uma das bicicletas saiu para Dayana Torres Pedro, de Cantagalo; a outra, para Josiane Aguiar, de Nova Friburgo. O evento premiou com troféus os ciclistas mais experiente e mais jovem, além da bicicleta melhor ornamentada, com destaque para a que melhor obedecia ao tema deste ano – ‘Pedalando Rumo ao Bicentenário’, uma referência aos 200 anos de Cantagalo. João Carlos Figueira da Silva, 74 anos, e que completará 75 anos dia 12 de maio, recebeu o troféu de ciclista mais experiente. Fernanda Pinheiro da Conceição, de 3 anos, ficou com o troféu de ciclista mais jovem. Já a dupla de gêmeos Júlia e Tainã Nascimento Soares faturou o troféu de bicicleta melhor ornamentada.