Máquinas e caminhões começam a trabalhar em Trajano após receber vistoria técnica dos fabricantes

A Prefeitura de Trajano de Moraes recebeu dos fabricantes dos dois caminhões e das retroescavadeiras zero quilometro adquirida pela gestão do prefeito Rodrigo Viana a vistoria técnica. Os tanques de ambos vieram lacrados, para evitar o uso dos equipamentos antes do prazo. Após a autorização das fabricantes os equipamentos foram incorporados à frota de máquinas e já atende as estradas do município.

Os equipamentos começaram a beneficiar principalmente os moradores da zona rural, já que serão utilizados também na manutenção e conservação das estradas rurais de acesso às propriedades. A nova aquisição foi comemorada pelo prefeito Rodrigo Viana, que fez questão de entregar as chaves aos operadores e acompanhar os serviços de perto.

As máquinas já estão funcionando e abrindo os acessos através do Programa Estradas do Progresso, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, Secretaria Municipal de Obras, Secretaria Municipal de Estradas e Rodovias, Gabinete e Emater-RJ. A compra dessa nova frota é fruto de minhas idas e vindas a Brasília, além de um esforço e empenho muito grande, de parceiros que sempre tem contribuído para o desenvolvimento do município”, disse o prefeito.

 

 

Os equipamentos já estão sendo utilizados na manutenção e melhorias de acessos vários acessos que diariamente são usados para o escoamento de toda a produção agrícola da cidade. “As estradas de nosso município são muito usadas pelo trabalhador rural é de fundamental importância para que a produção agrícola de Trajano ganhe acesso a outros municípios”, confirmou o prefeito Rodrigo Viana.

Com a aquisição das máquinas, por exemplo, o município passa a ter mais dois veículos considerados top de linha. Ao todo Trajano de Moraes tem mais de 1.050 quilômetros de estradas de chão.

Ver anterior

Administrador Apostólico da Diocese de Nova Friburgo será apresentado em Missa na Catedral

Ver próximo

Prefeitura de Trajano da início a primeira fase e camada de pavimentação em Serra das Almas

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!