Jovem friburguense é campeão mundial no World Pro Jiu-Jitsu, em Abu Dhabi
O evento, que atraiu uma legião de torcedores do Botafogo e diversos torcedores de outros clubes, que foram conferir, de perto, o desempenho dos jogadores da categoria master, foi aberto com um jogo preliminar, que reuniu as equipes das escolinhas de futebol de Duas Barras e de Monnerat.
Sob comando do técnico Régis, tendo como suplente Sidney e Wagner, o Botafogo entrou em campo contando com a presença de Wellerson (1); Paulo Berdan (2); Carlão (3); Hamilton (4); Mauro Galvão (5); André Silva (6); Maurício 89 (7); Luizinho Quintanilha (8); Nacyr (9); Elói (10) e Carlos Alberto Santos (11).
Já a equipe do Monerá Futebol Clube, sob comando do técnico Alexandre Lourenço, entrou em campo contando com Andinho (1); Cambuta (2); Negão (3); Marquinho (4); Som (5); Têca (7); Natal (6); Luiz Paulo (8); Zaga (9); Eduardo (10) e Zezinho (11). Na reserva, Adriano (12); João (13); Eduardo (14); Jackson (15); João do Alto (16); Tadeu (17); Adão (19) e Zezinho (20).
Na equipe de arbitragem, a atuação impecável do árbitro Zezinho, tendo como auxiliares Adriano Rocha e Reginaldo Brás, garantiu a tranquilidade do jogo, que transcorreu em clima de muita disputa.
Com um placar final de 4 a 0, a equipe do master do Botafogo conquistou a vitória, com destaque para os craques do passado de ambas as equipes, que ainda estão em muito boa forma.