Médico Salomão Lemos é candidato a prefeito com Leandro da Autoescola vice

Segundo Salomão Lemos, estava certo, na semana final das convenções, que ele seria o candidato a vice-prefeito com Joaquim Tavares, pelo PMDB, quando foi surpreendido, na segunda-feira (2), pela desistência do ex-prefeito, que enfrenta problemas de  certidões negativas, impedindo-o de se candidatar.

– Sou candidato numa coligação com apoio de cinco partidos: PR, PV, PCdoB, PT e PSDB. O candidato a vice-prefeito será o empresário Leandro da Autoescola, do PCdoB – informou Salomão Lemos.

Salomão afirmou que confia no apoio de Joaquim Tavares na sua nova candidatura, inclusive com ele subindo em seu palanque para pedir votos. “Sou amigo da família, inclusive, seu filho morou e estudamos juntos na faculdade”, justifica Salomão.

Os vereadores do PMDB, partido que lançaria a candidatura de Joaquim Tavares, não deverão apoiar a candidatura de Salomão Lemos, alegando que a presidência do PMDB estadual não concorda em fazer coligação com o partido do ex-governador Anthony Garotinho.

A coligação que apoia o médico Salomão Lemos e o empresário Leandro da Autoescola tem 22 candidatos ao Legislativo Municipal e surge como uma nova alternativa, para surpresa, também dos eleitores da cidade.

 

Ver anterior

Joaquim Tavares desiste de ser candidato em Cordeiro

Ver próximo

Maria Helena é candidata a prefeita com o advogado Dominique como vice

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!