Mercado de Matrimônios

O mercado de casamento no Brasil cresce a cada ano e não sente a crise que o País passa. Com 8,5 mil empresas, que movimentam R$ 15 bilhões anuais, o setor busca cada vez mais serviços diferenciados para a atender à demanda. De acordo com dados do IBGE, acontecem anualmente mais um milhão de uniões em todo o Brasil. Estima-se que, para preparar uma cerimônia, os noivos precisem reunir de 38 a 42 serviços diferentes. A região retrata o fato!

Pensamento

O importante é não parar de questionar. (Albert Einstein)

Gente de Expressão

Com o mercado da beleza e estética em alta, profissionais da área têm se mostrado atualizados e alguns deles têm merecido destaque na região. Aguiluza Stefane foi protagonista de um workshop, em Cordeiro, versando sobre automaquiagem. O sucesso foi total. O prestígio  reconhecido garantiu o público, que aplaudiu o evento, que aconteceu em Cordeiro. Pela dedicação e pelo profissionalismo, Aguiluza é, hoje, nossa Gente de Expressão.

Em Alta

Os grupos sociais, que têm usado a internet para discutir problemas e desafios enfrentados por seus municípios. Com evidente conotação social, a cidadania tem sido exercida,  conseguindo atrair um maior número de pessoas. Os políticos já estão atentos.

Em Baixa

Ciclistas e motociclistas que desconhecem o  risco que têm imposto à integridade física do próximo. Frequentemente, situações de perigo, e até mesmo acidentes, tem acontecido, pela desobediência às leis de trânsito. Faltam mais policiamento e fiscalização.

Moda

A coleção outono/inverno 2015 da Duarte Boutique vai deixar seus clientes e amigos admirados. Está um arrazo! Conheça os lançamentos e prepare-se para uma temporada de puro luxo. Em sintonia com as tendências de moda mundial, a loja se reinventa a cada coleção. Vale a conferida!

Doutorando

O jovem cantagalense Mateus Guida está na fase final de seu doutorado. Além disso, Mateus, que trabalha com Sistemas de Informação, está trabalhando com pesquisa do setor eletronuclear.

Necessário

Mesmo quando o que podemos chamar de sociedade moderna insiste em desvalorizar os laços familiares, temos visto grupos de pessoas e educadores resistirem e persistirem na família como bem maior. Durante o mês de maio, vários colégios abordaram o tema, na tentativa de fazer com que a família do aluno viesse a conhecer um pouco mais da realidade escolar.

Ver anterior

Um fã do carro Ford A

Ver próximo

Mais um pedido de vista no processo dos limites entre Macuco e Cantagalo

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!