Hemocentro de Nova Friburgo convida população para doação de sangue
Rodrigo e Anderson planejam realizar o percurso, de aproximadamente 125 quilômetros, em oito dias. Ambos passarão por lugares fantásticos, como rios, cascatas, lagos e glaciares. Apesar das dificuldades que poderão encontrar, como tempestades de neve e ventos acima dos 100 km/h, os aventureiros estão eufóricos e ansiosos com a viagem.
Com apoio da empresa de alimentos liofilizados “Liofoods” (liofoods.com.br), os dois montanhistas já projetam novos roteiros para o futuro. “A expectativa é a melhor possível, pois é a nossa primeira aventura fora do Brasil e, para o ano, que estamos planejando escalar algumas das montanhas mais altas das Américas, gostaria de agradecer o apoio da Liofoods, que está nos oferecendo o melhor da alimentação em montanha, que será de extrema importância levar alimentos nutritivos e super leves”, diz Anderson.
Para o ano que vem, a proposta dos aventureiros são as montanhas da Cordilheira Blanca, no Peru, e Illimani, na Bolívia. Os aventureiros prometem representar muito bem a Região Serrana em mais uma aventura inesquecível.