Morre mãe do prefeito de Cantagalo

A professora Hebe Carvalho de Paula, 83 anos, mãe do prefeito de Cantagalo, Guga de Paula (PP), e da professora Débora Maria Carvalho de Paula, e esposa do ex-prefeito de Cantagalo, Wilder de Paula, faleceu, na madrugada do último domingo, 14 de outubro, num hospital de Nova Friburgo, onde estava internada havia 39 dias.

Dona Hebe, como era conhecida, era filha do ex-prefeito Joaquim de Souza Carvalho Júnior e irmã de dois ex-vereadores de Cantagalo: o médico Júlio Carvalho e o advogado Maurício Carvalho.

O velório, que teve início por volta das 17 horas de domingo, foi realizado no saguão principal do prédio da Prefeitura, que leva o nome do pai de Dona Hebe, o ex-prefeito Joaquim de Souza Carvalho Júnior.

Várias autoridades estiveram presentes, além da população em geral. Também participaram vereadores atuais e eleitos no último dia 7 de outubro, além do ex-prefeito Geraldo Guimarães; do vice-prefeito Jorge Farah (PPS); do prefeito eleito de Cantagalo, Saulo Gouvêa (PT); e do vice-prefeito eleito Edivaldo Oliveira (PMDB). Também esteve participando do velório, na manhã de segunda-feira (15), o vice-prefeito eleito do município vizinho de Cordeiro, Leandro Monteiro (PCdoB).

O corpo foi sepultado por voltas das 11 horas da última segunda-feira, dia 15, no Cemitério Municipal de Cantagalo. Decreto assinado pelo prefeito Guga de Paula instituiu luto oficial de três dias no município.

Ver anterior

Caixa inaugura agência em Italva mas não em Cordeiro

Ver próximo

Movimento nacional pelo voto distrital

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!