Jovem friburguense é campeão mundial no World Pro Jiu-Jitsu, em Abu Dhabi
A “1ª MOSTRA DA SOCIOAGROBIODIVERSIDADE” – Nova Friburgo será realizada, de fevereiro a julho de 2023, na Usina Cultural Energisa Nova Friburgo. A mostra terá 6 (seis) edições temáticas (1 por mês – segundo sábado) e se destina à exibição, sociabilização e documentação de conhecimentos e produções construídas, por meio de oficinas, rodas de conversas, apresentações de expressões culturais, ações de extensão, exposição de fotografias e feira biocultural.
A chamada pública para a feira biocultural deseja identificar segmentos variados da cadeia socioprodutiva da Socioagrobiodiversidade, resultantes de processos em educação, pesquisa, manejo, produção, beneficiamento e/ou comercialização de produtos, bens e/ou serviços, incorporado de valores, saberes e identidade cultural da multiculturalidade montana: agricultor, agrofloresteiro, agente detentor de saberes, sitiante, novo rural, empreendedor socioambiental, produtor cultural, artista, artesão, representante de movimento social, entre outros.
Para saber mais, acesse o link https://bityli.com/MostraSocioAgroBioDiversidade ou na bio do instagram @socioagrobiodiversidade_nf. As inscrições gratuitas devem ser realizadas até às 18 horas do dia 5 de fevereiro de 2023.
A 1ª MOSTRA DA SOCIOAGROBIODIVERSIDADE é uma realização Na Rede com Scheila, com Patrocínio da Energisa, Governo do Estado do Rio de Janeiro e Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, Apoio da Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho, e Parceria da UFRJ – Universidade Federal do Rio De Janeiro (Centro de Filosofia e Ciências Humanas – CFCH / Instituto de Psicologia – IP / Diretoria Adjunta de Extensão – DAEXT), RPPN Reserva Ecológica Rio Bonito de Lumiar- Rebio, Projeto Takakurando, Organokits – Clube do Humus, Reciclotrom – Startup de impacto socioambiental, e Instituto Araticum.