Obras avançam em Cordeiro e Sistema Pare e Siga continua na RJ 116
Recentemente foram ao ponto turístico do Cão Sentado em Nova Friburgo
Um grupo de 43 mulheres decidiram criar passeios pelos pontos turísticos da região. O objetivo do grupo denominado “Mulheres Aventureiras” é “sairmos para nos encontrarmos, fazer novas amizades, conhecer lugares, superar os limites, desbravar a natureza e se aventurar”, garante Geisa Martins, uma das participantes das aventuras.
Recentemente, no passeio ao ponto turístico do Cão Sentado em Nova Friburgo foram 25 mulheres. Participaram Luciana, Luciene, Raquel, Sara, Nathália, Juliana, Carol, Juliana, Noele, Milena, Geisa, Gildete, Regiane, Cassiane, Dani, Priscila, Gabriela, Tatiane, Ingrid, Roseli, Aline, LuCélia, Glauce, Grasyela e Vania.
A ideia destas aventuras “surgiu entre duas amigas, que querendo sair um pouco da rotina, ter um contato com a natureza, resolveram criar um grupo, convidando outras amigas, e o grupo foi crescendo, uma convidava a outra”, garante Geisa.
O primeiro passeio foi na pedreira do São José em Cantagalo, o segundo passeio no pico da Caledônia, e o terceiro passeio foi no Cão Sentado. “Vamos adiante, descobrindo novos lugares e superando nossos limites”, afirmou.