Jovem friburguense é campeão mundial no World Pro Jiu-Jitsu, em Abu Dhabi
A empresa de laticínios CCA Alimentos, instalada no município de Macuco, foi adquirida há menos de um mês pela empresa CRELAC Indústria de Alimentos, de Belo Horizonte.
Durante uma reunião na Câmara de Vereadores de Macuco, os representantes da empresa, Walterly José de Jesus (Guido), gerente geral, e Paulo Augusto Rodrigues Canto, consultor técnico, comentaram sobre alguns investimentos que serão feitos na fábrica.
Os vereadores relataram o problema dos gases da estação de tratamento de dejetos industriais e também a questão da fumaça provocada pela indústria, gerando mau cheiro que vem incomodando toda a população. Os representantes da Empresa CRELAC garantiram que serão feitos investimentos para resolver o problema.
A Câmara Municipal, através da Comissão do Meio Ambiente, e demais vereadores irão acompanhar todas as etapas de trabalho que a nova proprietária se comprometeu em resolver num curto espaço de tempo.
“Participei nesta quarta-feira, na Câmara Municipal, juntos dos vereadores e do secretário de Meio Ambiente do município, Firmo Daflon, de uma reunião com o gerente geral Walterly Guido e o consultor técnico Paulo Augusto da empresa CRELAC, que está iniciando suas atividades no município, no lugar da antiga fábrica CCA Laticínios. Pude expor umas considerações e ouvir que a nova empresa tem um plano de ação que será realizado em fases, visando melhorias nas instalações para melhor desenvolvimento de suas atividades e produção no município”, afirmou o vereador Diogo Latini.
O vereador também informou que irá acompanhar o trabalho que será realizado e deseja boas vindas à nova empresa. “Como vereador e representante da população, acompanharei os relatórios desse plano de ação que serão apresentados à Câmara Municipal, de acordo com as fases executadas. Que a CRELAC Indústria de Alimentos seja bem-vinda à Macuco”, concluiu.