Obras nos bairros de Cordeiro

A Secretaria de Serviços Públicos de Cordeiro é responsável por ações que interferem diretamente no dia a dia da população, tendo a obrigação de zelar pela limpeza, conservação e manutenção de ruas, prédios e demais bens que integram o patrimônio público municipal.

O titular da pasta, José Charley Muzzi, o popular Charlinho do DER, diz que sua equipe vem seguindo as determinações do prefeito e sanando problemas emergenciais. “Nossa responsabilidade é grande e as cobranças são diárias. Por isso, estamos nos empenhando para dar uma resposta positiva aos munícipes”, afirmou o secretário.

Apesar do pouco tempo à frente da administração cordeirense, o prefeito Leandro Monteiro (PCdoB) entende que os serviços públicos são essenciais e não foge às responsabilidades, apesar das adversidades enfrentadas em virtude da situação precária com a qual se deparou. “É um setor que necessita de toda a atenção pela complexidade e pela demanda sempre crescente”, declarou o prefeito.

Dentre os serviços realizados recentemente, destaque para a limpeza do cemitério local, que também ganhou um muro com cerca de 40 metros nos fundos do seu terreno; obras de reparo e colocação de saibro em algumas ruas que, posteriormente, receberão pavimentação; e consertos em redes de esgotos e águas pluviais em vários bairros.

Outra ação importante foi o levantamento das tampas de bueiros, da rede telefônica e de bocas de lobo, que foram rebaixados quando da implantação do projeto ‘Asfalto na Porta’. Charlinho ressalta que o intuito foi atender a reivindicações de pedestres, já que as tampas provocavam tombos e tropeções, e de motoristas, que tinham seus veículos avariados em razão dos desníveis. “Aos poucos, vamos acertando cada situação. A população pode estar certa de que o empenho é total para que os serviços sejam prestados com qualidade”, garante o secretário de Serviços Públicos.

Ver anterior

Aciacor sorteia prêmios da campanha do Dia das Mães

Ver próximo

Saúde, em Trajano de Moraes, recebe oito veículos e quatro médicos cubanos

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!