Ocorrências policiais na região

Homem esfaqueia ex-sogra, põe fogo na casa e se joga de prédio, morrendo no hospital

Um homem de 36 anos invadiu a casa da ex-sogra, a esfaqueou, colocou fogo na residência, que fica na Travessa Levy da Silva Mello, no bairro Olaria, e, em seguida, se jogou de um prédio no Centro de Nova Friburgo. A série de crimes ocorreu na manhã do último dia 17 de março. Segundo informações da Polícia Militar (PM), as ações começaram após o homem discutir com a ex-sogra, de 39 anos, depois de ter invadido a casa para queimar as roupas dadas à ex-namorada.

Na sequência, ele se dirigiu à Rua Oliveira Botelho, no Centro da cidade, de onde se jogou do quarto andar de um prédio. De acordo com testemunhas, a fiação amorteceu a queda do homem. Ele foi levado ao Hospital Raul Sertã, assim como a mulher esfaqueada.

A mulher passou por cirurgia e está internada no CTI em estado gravíssimo. Devido à queda, o homem que esfaqueou a ex-sogra morreu no dia seguinte (19). A morte foi confirmada pelo Hospital Raul Sertã, onde ele estava internado e sob custódia da polícia.

O homem era conhecido como Eder Kibe, 32 anos, ex-jogador de vários clubes de Nova Friburgo e ex-gerente de um restaurante no Paissandu.

O hospital não divulgou detalhes sobre as causas da morte do indivíduo. Antes da morte, era tida como certa a possibilidade de Kibe ficar paraplégico com a, então, tentativa de suicídio.

TRÂNSITO – Na região, também tem aumentado o número de mortes do trânsito. Nova Friburgo registrou nove acidentes na cidade e nas estradas de acesso no último final de semana, embora não tenham sido registradas vítimas fatais.

O mesmo não se pode dizer de Cantagalo e Cordeiro, que registraram acidentes fatais nos últimos dias. Em Cordeiro, um carro despencou do bairro Iperj e matou o jovem condutor quando caiu na área do Parque de Exposições Raul Veiga.

Já em Cantagalo, outro jovem morreu ao cair da moto que conduzia na Avenida Djalma Beda Coube. Ele era morador do bairro Felipe João.

Menor espanca filho de 9 meses até a morte em Cordeiro

Um pai de 17 anos confessou à Polícia Civil de Cordeiro que matou a socos o próprio filho, de 9 meses, por causa de um “acesso de raiva”. O caso foi divulgado pelo titular da 154ª Delegacia, Robson Pizzo, que pegou o depoimento do adolescente na noite do dia 17 de março. Foi o próprio pai que deu entrada com a criança, já sem vida, no Hospital Antônio Castro, dia 13. Na ocasião, ele alegou não saber o que tinha ocorrido.

– A necropsia revelou rompimento de fígado e rins, além de edema cerebral – afirmou o delegado sobre o laudo da morte, lembrando que o pai da criança foi ouvido acompanhado de sua mãe. Ainda de acordo com a Polícia, o jovem apresentou uma “versão fantasiosa” e, após ser contraditado pelas provas técnicas, resolveu confessar o crime, afirmando que o agrediu com socos e tapas. O adolescente foi encaminhado na noite do dia 18 para o Centro de Socioeducação Dom Bosco, no Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia, a mãe da criança é maior de idade e há cerca de 30 dias deixou o filho com o pai, por não ter condições financeiras de criá-lo. De acordo com Pizzo, o adolescente morava com um outro homem de 31 anos, que é homossexual.

Homem de 28 anos é morto em posto de gasolina, em Nova Friburgo

Um homem de 28 anos foi morto na madrugada do último dia 21 de março, em um posto de gasolina, no Centro de Nova Friburgo. A vítima estava com a namorada quando foi assassinada. O veículo usado pelos criminosos, um Verona, cor branca, foi abandonado próximo ao local do crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 4h40min., próximo à sede do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM). A polícia já indentificou um dos supeitos e o homem foi levado à 151ª DP para prestar esclarecimentos.

Ver anterior

Dos 92 prefeitos do estado do Rio, 70% são alvo de investigação na Justiça

Ver próximo

Prefeitos realizam encontro em Pádua

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!