Ocorrências policiais: Tubulação rompe, muro cai e 11 casas são atingidas em Friburgo

Um grande susto. Moradores da Rua Joaquim Pereira Bispo, no bairro São Jorge, município de Nova Friburgo, foram acordados por um barulho muito forte no final da madrugada do dia 31 de outubro.

O enorme estrondo teve como origem a queda de um muro que, segundo informações de moradores, desabou por causa do rompimento de uma tubulação de adutora de água.

O fato aconteceu por volta das 5h30min. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido, porém, 11 residências foram atingidas pela água misturada com barro. A Defesa Civil foi acionada para averiguar a situação dos imóveis atingidos. Equipes da concessionária de água e esgoto também trabalharam no local.

Suspeitos de matar ex-prefeito de Macuco têm prisão decretada

A Justiça determinou a prisão preventiva de três homens suspeitos de matar o ex-prefeito de Macuco, Rogério Bianchini. São eles: David Carlos Alves, conhecido como Cacá; Daniel Aleixo Guimarães, conhecido como Dany Boy; e Douglas Espíndola Borges, vereador de Macuco. Os acusados têm dez dias para apresentar defesa prévia ou serão assistidos pela Defensoria Pública. 

O ex-prefeito foi assassinado na manhã de 30 de abril, na porta de casa, com cinco tiros.   Câmeras de segurança registraram a ação. Na decisão, consta que seria David Cacá, no banco do carona do veículo, um Toyota, modelo Corolla, preto, que teria feito os disparos contra Bianchini. Está também no despacho que Daniel Aleixo seria o condutor do carro, conforme afirmaram testemunhas que o reconheceram nas imagens gravadas por câmeras na praça de pedágio da RJ-116. 

De acordo com as investigações, o policial militar teria sido o autor dos cinco disparos que mataram o político. Já Dany Boy, que trabalhou durante três meses no gabinete do vereador Douglas Borges (PSC), apontado como um dos mandantes da execução, teria recebido R$ 200 mil para cometer o crime.

Colisão de moto e táxi na RJ-116 mata professor

O professor de inglês Lucas Barbosa de Melo, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no asfalto da RJ-116, principal rodovia da Região Centro-Norte Fluminense, após colisão entre a moto que pilotava e um táxi. O trágico acidente aconteceu domingo passado, 1º de novembro, véspera do feriado de Finados.

A colisão entre a moto e o táxi aconteceu no distrito de Ipituna, em São Sebastião do Alto. A prima do rapaz, de 23 anos, que estava na garupa da moto, ficou gravemente ferida e o motorista do carro, de 26 anos, também sofreu ferimentos. O acidente aconteceu por volta de 5h30min, na altura do distrito de Ipituna.

O professor de inglês e sua prima retornavam de uma exposição agropecuária em Valão do Barro, distrito de São Sebastião do Alto, quando ocorreu a colisão. O motociclista e a prima, segundo a polícia, são moradores de Itaocara.

Polícia realiza maior apreensão de drogas em Friburgo

Um homem de 25 anos foi destino na noite do dia 19 em Duas Pedras, Nova Friburgo, com sete quilos de maconha e um de cocaína em pasta prensada. De acordo com o Polícia Militar, essa foi a maior apreensão de drogas do ano na cidade. A operação aconteceu por volta das 19 horas, quando a equipe do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) recebeu denúncia sobre o tráfico de drogas na localidade. O suspeito foi conduzido junto com os entorpecentes para a 151ª Delegacia de Polícia.

Ver anterior

Responsabilidade com o Paraíba do Sul

Ver próximo

Indústria de plástico pode se estabelecer na cidade de Carmo

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!