Operação Lei Seca realizada em Cordeiro flagra motoristas dirigindo sob efeito de álcool

No último final de semana, a Operação Lei Seca realizou 39 ações de fiscalização em todo o estado do Rio de Janeiro. De sexta-feira (21 de julho) a domingo (23 de julho), 2.912 motoristas foram abordados e, destes, 461 estavam dirigindo sob efeito de álcool.

Em destaque ficou o interior, onde foram realizadas duas ações no município de Cordeiro. Na sexta, a operação foi na Avenida Macuco, em frente ao Café Porto Novo. Foram abordados 92 motoristas e, destes, 41 (44,57%) foram flagrados dirigindo sob o efeito do álcool. No sábado, a operação ocorreu na Avenida Raul Veiga. Dos 20 motoristas parados na blitz, 7 (35%), dirigiam sob o efeito do álcool.

 

Operação Lei Seca realizada em Cordeiro flagra motoristas dirigindo sob efeito de álcool

 

Em Cardoso Moreira, também contou com a fiscalização da Lei Seca em duas ações no final de semana. E de 165 motoristas abordados, 38 (23%) foram autuados.

Em Cachoeiras de Macacu, no domingo (23 de julho), os agentes da Lei Seca pararam 140 motoristas e 14 (10%) dirigiam sob o efeito do álcool. Já no sábado (15 de julho), 35 casos de alcoolemia foram registrados.

Na cidade do Rio de Janeiro, em Bangu, tiveram duas ações de fiscalização e com percentual de alcoolemia chegando a 31,7%. Na Barra da Tijuca, houve uma operação na sexta-feira com 23 pessoas abordadas, e dessas, 7 (30,4%) foram penalizadas.

No Recreio dos Bandeirantes, no sábado, houve uma ação na Avenida Gilka Machado, onde 161 motoristas foram abordados, 40 (25%) pegos dirigindo sob o efeito do álcool.

 

Operação Lei Seca realizada em Cordeiro flagra motoristas dirigindo sob efeito de álcool

Ver anterior

Governo do Estado cria projeto Cultura do Pertencimento

Ver próximo

Ministério Público oferece denúncia contra grupo que fraudou recursos da Saúde em Itaocara

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!