Jovem friburguense é campeão mundial no World Pro Jiu-Jitsu, em Abu Dhabi
Agentes da Operação Lei Seca, da Secretaria de Estado de Governo do Rio de Janeiro, realizaram, nos dias 17 e 18 de janeiro, ações de fiscalização em Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, São João da Barra e Búzios. Ao todo, 123 motoristas foram multados, 20 veículos foram rebocados, 60 condutores tiveram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida e 64 sofreram sanções administrativas. Os agentes realizaram 181 testes com o etilômetro. No total, 277 motoristas foram abordados nas operações.
No sábado, 18 de janeiro, os agentes multaram 57 condutores dos 75 abordados, em São João da Barra. Doze veículos foram rebocados durante ação na Avenida Liberdade, em Grussaí. A operação também recolheu 23 CNHs e 51 testes com etilômetro foram realizados. Vinte e oito sanções administrativas e uma criminal foram aplicadas.
Também no dia 18, os agentes da Operação Lei Seca atuaram no município de Búzios. Na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, 187 veículos foram abordados. Sessenta e quatro motoristas foram multados, 35 tiveram a CNH recolhida e sete veículos foram rebocados. Um total de 35 condutores sofreram sanções administrativas. Foram realizados 116 testes com o etilômetro.
Na Avenida Macário Pinto Lopes, na Praia do Forte, em Cabo Frio, a ação aconteceu no dia 17. Os agentes da Secretaria de Governo abordaram seis condutores. Um foi multado e um teve a CNH recolhida. Cinco testes com etilômetro foram realizados e uma sanção administrativa, aplicada.
No dia 17 de janeiro, durante a ação no município de Campos dos Goytacazes, na Avenida Olavo Saldanha, no Farol de São Tomé, um motorista foi multado, um veículo foi rebocado, um condutor teve a CNH recolhida e um sofreu sanção criminal. Ao todo, os agentes realizaram nove testes com o etilômetro, mesmo número de motoristas que foram abordados na operação.