Notícia em veículos de comunicação de todo o país, o maior parque aquático de Minas Gerais começa a deixar o papel para se tornar realidade. O Aquabeat é aguardado com grande expectativa por toda a região e o empreendimento já impacta positivamente o município de São José da Lapa, que se posiciona como novo polo turístico, distante apenas 28 km de Belo Horizonte e 10 minutos do Aeroporto Internacional de Confins, no km 18 da rodovia MG-424.
O parque ocupará um terreno de 87 mil m² e, ainda na fase de construção, vai gerar mais de 400 empregos diretos e indiretos. O Aquabeat contará com a maior piscina de ondas do Brasil, um grande rio lento, toboáguas de adrenalina, tirolesa, boliche profissional, áreas infantis, quiosques, restaurantes, choperias e várias outras atrações. De acordo com um dos sócios do empreendimento, Tassar Neto, o local será um complexo de entretenimento inédito, diferente de tudo o que já foi visto em toda a região metropolitana de Belo Horizonte. “Cada detalhe está sendo muito bem pensado para proporcionar experiências inesquecíveis ao público. Além de todas as possibilidades de diversão, dentro e fora da água, toda a arquitetura interna do parque foi planejada para que as pessoas se sintam em um lugar feliz, divertido e mágico”, destaca o empresário.
O Aquabeat, que deve atrais mais 500 mil turistas por ano à cidade de São José da Lapa, beneficiando toda a cadeia de comércio e serviços da região, é também uma excelente oportunidade para investidores. Tassar Neto afirma que o empreendimento disponibilizou três mil títulos para os chamados sócios fundadores, que são os primeiros clientes a adquirir o direito de usufruir da estrutura do parque aquático. “Neste primeiro momento, do lançamento das vendas, além de ser uma opção para famílias que procuram lazer e entretenimento, é também uma oportunidade para investidores, que podem adquirir as cotas remidas com 30% de desconto e negociar posteriormente”, finaliza o empresário.
E quem usufruir do título terá uma série de benefícios. Tassar Neto explica que o Sócio Remido Diamante poderá aproveitar a estrutura do Aquabeat ao máximo. “Além do direito de incluir seus filhos, integrantes da sua família e até mesmo seus amigos, o sócio Remido Diamante, terá o direito de usar as estruturas em tempo integral, nos dias do seu funcionamento, isenção de mensalidades, desconto de até 25% nas diárias dos Chalés, acesso exclusivo a área VIP sem custo adicional, dois ingressos mensais durante um ano para levar amigos, familiares ou até vender”, explica o empresário, que ainda destaca o acesso ao estacionamento privativo do parque aquático.