Partidos realizam convenções para definirem candidaturas

Começam a esquentar as campanhas eleitorais

Até o próximo dia 30 de junho, os partidos políticos têm que definir suas candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereadores para as eleições de outubro.

Em Bom Jardim, o prefeito Paulo Barros deverá tentar a reeleição com apoio de dez partidos. As convenções serão conjuntas e estão marcadas para o dia 30 de junho, na Câmara Municipal.

Em Cantagalo, o candidato da situação, Saulo Gouvêa (PT), deverá ter o apoio de dez partidos, já que as convenções partidárias estão marcadas para o dia 24 de junho. Saulo deverá ter o nome confirmado na convenção, tendo como companheiro de chapa o ex-vereador Edivaldo Oliveira. Os partidos também vão confirmar os nomes dos seus candidatos à Câmara Municipal, que passará das atuais nove para 11 cadeiras. A convenção partidária conjunta em torno de Saulo está marcada para o período de 13h às 17h, na antiga sede social do Cantagalo Esporte Clube, em frente à rodoviária municipal, no Centro da cidade.

Em Cordeiro, o ex-prefeito (dois mandatos) e ex-deputado Joaquim Tavares, filiado ao PMDB, marcou a convenção para o dia 28 de junho. Já o Partido Progressista (PP), que é presidido pelo ex-vereador Márcio Palma Leal, o Ratinho, realiza convenção no dia 24 de junho.

Outros partidos também estão realizando convenções definindo seus candidatos e coligações para a disputa municipal deste ano, cujas eleições estão marcadas para o dia 7 de outubro.

Comícios – A partir das convenções, as campanhas ganham as ruas e os candidatos começam a pensar em propagandas, no corpo a corpo e nos comícios, quando as propostas serão levadas aos eleitores.

Ver anterior

Aciacan realiza curso de manutenção de máquinas de costuras

Ver próximo

Jucerja divulga municípios que aderiram ao Regin

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!