Jovem friburguense é campeão mundial no World Pro Jiu-Jitsu, em Abu Dhabi
O pastor Eduardo Baldaci, que atualmente mora nos Estados Unidos, em Orlando, esteve no condomínio onde está hospedado o ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.
A reportagem do JORNAL DA REGIÃO manteve contato direto com o pastor Eduardo Baldaci, que enviou vídeo e fotos do encontro.
Baldaci entrou em contato diretamente com Bolsonaro. Inclusive, Eduardo Baldaci é filho de oficial do Exército e chegou a servir o Exército com ele.
Durante o encontro, segundo Baldaci, havia uma fila de pessoas para tirar fotos com ele, mas o pessoal da segurança, que cuida do ex-presidente, chegou a proibir que fosse gravada qualquer coisa.
“Ele levou uma facada antes, durante e depois. É muito ruim quando as pessoas viram as costas para gente“, afirmou Eduardo Baldaci.
A informação é de que a mulher do ex-presidente, Michelle Bolsonaro, estava na casa, mas há uma informação de que eles sairiam desta residência nos Estados Unidos. “Ele estava fisicamente bem“, garante Eduardo.
Segundo Baldaci a segurança do ex-presidente no início era do FBI, mas agora não tem mais.
A visita do pastor Eduardo Baldaci ao ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, foi no dia 2 de janeiro, acompanhado de um grupo de oito carros. Baldaci fez uma oração com o ex-presidente pedindo proteção para ele. Ao final da oração, o ex-presidente agradeceu.
Eduardo Baldaci atuou na Igreja Batista de Cantagalo e em Carmo, alguns anos atrás. Também morou em Maricá e em Cuiabá, mas, nos últimos anos, está morando em Orlando, nos Estados Unidos, com sua família.
Assista a um momento da oração: